Faça por você

Permita-se ser de verdade... revele-se dia após dia a sua autenticidade, a bondade que habita teu ser, faça isso por você.
Arrume os cabelos, coloque sua melhor roupa, vista seu melhor sorriso e descubra que a vida pode sim, ser um paraíso. Depende de você descobrir que a vida tem mais que dores para oferecer. Ela pode sim ser uma delícia, depende de você descobrir essa boa notícia.
Arrume o coração, regue a alma de amores a qualquer momento alguém pode chegar e te oferta flores. Seja você a sua própria morada, mas não tenha medo de querer ser morada de alguém e fazer desse mesmo alguém a sua morada também.
Ame sinceramente, ame com o coração. Não tenha medo de se entregar ao amor impróprio só não esqueça de alimentar todos os dias o amor próprio. Descubra que viver é isso, é experimentar a delícia de fazer do próprio corpo a morada de alguém. É sorrir e as vezes chorar também.
Não aceite turista, a menos que deseja fazer do próprio ser apenas abrigo ou esconderijo. Você carrega uma missão que não pode confiar a ninguém - a missão de ser feliz, de viver os seus sonhos, de silenciar os seus medos, seus anseios, caso estes queiram te atrapalha. Você tem o direito de gritar a sua dor pro mundo inteiro ouvir, caso isso seja preciso, tem o total direito de não aceitar as migalhas que lhe são oferecidas.
Cabe a você a escolha do melhor caminho, mas saiba que decidir ter alguém nem sempre significa deixar de está sozinho. Faça o que for mais faça por você, porque no fundo ninguém mais vai sentir a tua dor, seja você mesmo seu verdadeiro amor, mas não deixe de dividir a vida com alguém por medo da dor ou do que for.